terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sobre a Ordem illuminati

Sobre a Illuminati Order International

Esclarecimentos:

Existe apenas uma instituição chamada de "Ordem Illuminati" no mundo?

​​A resposta é Não. A palavra "illuminati" é um termo do latim que significa "iluminado" e representa qualquer ordem ou sociedade secreta que tem o iluminismo como base de seu ensino. Assim como a Maçonaria é Universal e possui diversas ordens agregadas e independentes entre si, Illuminati também.

A Illuminati Order International é uma Escola de Sabedoria prática e pensamento livre, formada por pessoas dedicadas ao desenvolvimento humano, que aderem a uma filosofia libertária de consciência, a religião universal do Iluminismo.

Estes ensinamentos são fundamentados nas Antigas Ordens Iniciáticas, assim como era a Ordem Illuminati da Baviera fundada na Alemanha em 1776 por Adam Weishaupt.

Os membros utilizam entre si o tratamento de Irmãos, pois a filosofia ensinada exige tal formalidade. Fundamenta seu método de ensino na cultura da humanidade formada através dos milênios.

 Atenção: A Illuminati é administrada por Mestres Maçons, Rosacruses e membros de diversas outras ordens, mas não está ligada a nenhuma delas. Também não está ligada à Maçonaria Regular (GOB, CMSB, COMAB) e os Graus exclusivamente Illuminati são "Paramaçônicos".www.illuminatioficial.org

8 comentários:

  1. Eu sou Carlos Andre tenho 16 anos..... e o meu sonho dês de 2014 e ser illuminati. .. Não pelo dinheiro, mais sim pelo modo de vida e de filosofia.... porta vir eu com essa idade posso ser? Meu sonho. Eu amo vocês e tenho amigos que gostariam de ser também é que são apaixonados pela ordem.... portava me ajudem eu estou presisando mutio de vocês. .. ass: Carlos Andre Silva Ferreira. ...
    Por favor eu não vou falar nada se vocês quizerem eu só quero sr um.. Pode ajudar o mundo ser melhor e contribuir para que isso ocorra...

    ResponderExcluir
  2. Por favor eu preciso de você para brilhar... quero poder dizer que eu estou em plena comunhã com tigo. .... prfv....
    Me ajudem me a de no face Kaka Podolski. ... irmãos -os já me sinto assm- me ajudem quero fazer parte dessa família, e quero que vocês fadas parte da minha....

    ResponderExcluir
  3. Por favor eu preciso de você para brilhar... quero poder dizer que eu estou em plena comunhã com tigo. .... prfv....
    Me ajudem me a de no face Kaka Podolski. ... irmãos -os já me sinto assm- me ajudem quero fazer parte dessa família, e quero que vocês fadas parte da minha....

    ResponderExcluir
  4. Ola, eu gostaria de estudar mais sobre os illuminatis, mas no caso só estudar mesmo, não me tornar membro, pelo menos não por enquanto, eu gostaria de saber se vocês poderiam me indicar algum livro disponível a cerca de como é baseado a ideologia de vocês, seria possivel??

    ResponderExcluir
  5. Vocês são o mesmo desse Site:
    http://www.ordemilluminati.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ola, Carlos. Sou Mestre Illuminate da Ordem Illuminati Mundial.Entre em contato comigo 13 981296513

    ResponderExcluir
  7. Esta es una invitación abierta para que todos ustedes formen parte de la organización más grande del mundo y lleguen a la cima de su carrera. Al comenzar el programa de reclutamiento de este año y nuestra fiesta anual de cosecha está casi a la mano. El Gran Maestro nos dio el mandato de llegar siempre a personas como ustedes, así que aproveche esta oportunidad y únase a la gran organización de los Illuminati, únase a nuestra unidad global. Trayendo a los pobres, los necesitados y los talentosos a
    centro de atención de la fama y la riqueza. Obtenga 500,000zl mensuales

    Obtenga dinero, fama, poderes, seguridad, obtenga
    reconocido en su negocio, carrera política, llegar a la cima en lo que sea que haga, sea
    ¡Protegido espiritual y físicamente! Todo esto lo lograrás en
    Un abrir y cerrar de ojos.
    ¿Aceptas ser miembro de este nuevo orden mundial de los Illuminati?
    Llamada y WhatsApp +19735567426
    📩 carlosmacdonald234@gmail.com

    ResponderExcluir